:

Como fica a desvalorização do Ford Ka?

Como fica a desvalorização do Ford Ka?

Um levantamento realizado pela Kelley Blue Book Brasil (KBB) mostrou que o Ford Ka foi o carro mais desvalorizado de 2020 entre os 10 mais vendidos no mesmo período. O modelo, que recentemente saiu de linha após o fechamento da fábrica da Ford no país, teve um decréscimo no preço de -13,51%.

É uma boa comprar carros da Ford?

E os preços dos usados da marca voltarão a ter uma evolução normal, garantem os dois especialistas. “O consumidor que é fã dos produtos da marca vai continuar comprando Ford. Ela tem presença consolidada no mercado, não vai faltar peça de uma hora para outra”, diz o consultor Paulo Roberto Garbossa, da ADK Automotive.

O que muda com a saída da Ford do Brasil?

O que muda com o fim da produção da empresa no Brasil. O Ford Ka e a Ecosport não serão mais fabricados no Brasil. Também é o caso dos carros da marca Troller. A montadora norte-americana anunciou nesta segunda-feira (11) o encerramento da produção de veículos no Brasil.

Como ficará os carros da Ford?

A montadora optou por deixar de produzir modelos nacionais para vender apenas importados, de maior lucratividade. Mesmo assim, para o Brasil, nada de bom. Ao longo de 2021, deve acontecer a extinção de ao menos 5 mil postos de trabalho nas fábricas fechadas. ... A Ford encerra a produção dos modelos Ecosport e Ka por aqui.

Qual a caminhonete que desvaloriza menos?

Segundo o KBB, a Hilux desvaloriza menos na média: -9,5%, contra -10,6% da S10. No comparativo por versões, a vantagem da Toyota Hilux é maior. A picape menos desvalorizada é a Hilux SRX 4x4 2.8 turbo automática (-1,9%).

Qual a caminhonete que menos desvaloriza no Brasil?

Volkswagen Saveiro é o último dos 10 carros que menos desvalorizaram. Quem mudou de geração foi a líder Fiat Strada, mas a picape compacta que menos perde valor no mercado é a Saveiro. Em 12 meses, foram 3,83% de desvalorização, o que faz a Volks fechar esse Top 10 com mais um carro.