Como funciona o voo com conexão?
Como funciona o voo com conexão?
Um voo com conexão quer dizer que o trecho será realizado com paradas em aeroportos no caminho, e elas podem ter espera de algumas horas e embarque numa nova aeronave para continuar a viagem. Esse tipo de voo tende a ser mais longo, mas você pode economizar mais e conhecer outros lugares.
O que acontece se eu perder a conexão?
Ao perder uma conexão, o passageiro que foi prejudicado pode ir atrás de uma compensação da companhia aérea. Normalmente, problemas com voos que geram um atraso maior que 4 horas na chegada ao destino final dão ao cliente o direito de buscar uma indenização da empresa.
O que pode levar na bagagem de mão Gol voo nacional?
Ao viajar com a GOL Linhas Aéreas, você pode viajar com 1 mala de mão (dentro das medidas estipuladas pela companhia) e 1 item pessoal, que pode ser uma bolsa pequena, uma pasta de trabalho, uma mochila de notebook, dentre outros itens semelhantes.
Como fazer uma conexão no aeroporto?
Conexão aeroporto: como funciona Em voos com uma ou mais conexões, o passageiro tem que desembarcar do avião em outra cidade (diferente da cidade de destino) e aguardar no aeroporto para embarcar em outro avião que o levará para a cidade de destino.
O que acontece se o voo atrasar e perder a conexão?
Vamos esclarecer a dúvida sobre o que fazer se o voo atrasa e perde conexão. Nesses casos, cabe à companhia aérea favorecer o passageiro em pelo menos duas situações. Ela deve fornecer a reacomodação em outro voo disponível ou o reembolso integral. Além do reembolso, você tem direito também ao reembolso das taxas.
O que é voo de conexão?
O voo com conexão por sua vez também ocorre paradas para embarque, desembarque e abastecimento, mas a diferença é que a aeronave é trocada. Ou seja, na conexão, você precisa descer do avião e se encaminhar para uma outra aeronave.