:

Quais são as armas da nossa milícia?

Quais são as armas da nossa milícia?

Todo cristão deve conhecer e usar as armas espirituais que Deus nos deu para nossas lutas diárias com são: a oração, a palavra, a verdade, o jejum, adoração, oferta, o dízimo, amor e muito mais.

São poderosas para destruir fortalezas?

A segunda carta do apóstolo Paulo aos Coríntios fala sobre essa batalha: "As armas que usamos na nossa luta não são do mundo; são armas poderosas de Deus, capazes de destruir fortalezas. E assim destruímos ideias falsas e também todo orgulho humano que não deixa que as pessoas conheçam a Deus.

Porque as armas da nossa milícia não são carnais e sim poderosas em Deus para destruir fortalezas anulando nos sofismas?

Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando nós sofismas e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo”. ... Todo homem que guerreia com Deus sempre será vencido.

O que significa sofismas na Bíblia?

Sofismo ou sofisma significa um pensamento ou retórica que procura induzir ao erro, apresentada com aparente lógica e sentido, mas com fundamentos contraditórios e com a intenção de enganar. ... Em um sentido popular, um sofisma pode ser interpretado como uma mentira ou um ato de má fé.

O que não me destrói me faz mais forte Bíblia?

O que não me mata não me fortalece, mas mata os menos aptos e torna a população sobrevivente mais forte como um todo. O que não mata fortalece apenas quem para de reclamar e aceita a vida como ela é! ⁠Tudo aquilo que nos derruba , mas não nos mata , apenas nos fortalece!!!

Qual o propósito da Segunda Carta aos coríntios?

Em geral, o texto de 2 Coríntios revela diversos propósitos dessa carta: ... Defender seu caráter pessoal e sua autoridade como apóstolo de Jesus Cristo (ver 2 Coríntios 10–13) Incentivar os santos de Corinto a fazerem uma oferta financeira generosa para os santos carentes de Jerusalém (ver 2 Coríntios 8–9)

O que não me destrói me faz mais forte?

Da escola de guerra da vida: o que não me mata, torna-me mais forte. O que não nos mata só nos faz mais fortes. ⁠“Tudo o que não me mata torna-me mais forte”, — disse Nietzsche, antes de morrer. É uma frase bonita, mas não é verdade.