:

Como devo tomar o Lisador?

Como devo tomar o Lisador?

Tomar 1 comprimido, em intervalos mínimos de 6 horas, com um pouco de água e sem mastigar, sempre a critério médico.

O que acontece se tomar muito Lisador?

A margem de segurança do LISADOR® é bem ampla. Podem ocorrer sintomas tais como: vômitos, vertigens e sonolência. Em caso de ingestão acidental de doses muito acima das recomendadas, suspenda imediatamente a medicação e procure assistência médica.

Quais os efeitos colaterais do Lisador?

Reações alérgicas: choque anafilático (urticária/coceira, inchaço dos lábios e olhos, congestão nasal, tontura, dificuldade de respirar); Reações gástricas: náuseas, vômitos, diarreia, dor de garganta, inflamação da boca, dificuldades de engolir, mal-estar e calafrios.

Quantas gotas de Lisador devo tomar?

Dose média: 1 a 2 comprimidos, a intervalos mínimos de 6 horas. Doses maiores, a critério médico. Gotas: Dose média para adultos: 30 a 60 gotas, a intervalos mínimos de 6 horas.

Quais são as contra indicações do Lisador?

Este medicamento é contraindicado para pacientes que apresentam problemas renais, problemas no coração, nos vasos sanguíneos, no fígado e problemas específicos no sangue tais como agranulocitopenia (diminuição dos glóbulos brancos) e deficiência genética da enzima glicose-6-fosfato-desidrogenase.

Qual a contra indicação do Lisador DIP?

Lisador® Dip não deve ser utilizado caso você tenha: Função da medula óssea prejudicada (ex.: após tratamento citostático) ou doenças do sistema hematopoiético (responsável pela produção das células sanguíneas);

Quem tem problema de pressão alta pode tomar Lisador?

Este remédio não deve ser usado em pessoas com hipersensibilidade a qualquer um dos componentes presentes na fórmula, em pessoas com problemas renais, cardíacos, nos vasos sanguíneos, no fígado, porfiria e problemas específicos no sangue, como a granulocitopenia e deficiência genética da enzima glicose-6-fosfato- ...

Pode tomar Lisador com pressão alta?

Paciente hipertensos podem tomar Paracetamol sem problemas, não há nenhuma contraindicação. Olá! Paracetamol não interfere no tratamento de pressão alta.