:

Quanto custa em média pra chipar um carro?

Quanto custa em média pra chipar um carro?

Silva afirma que a reprogramação considerada o nível mais básico de preparação, custa R$ 1200 para modelos de entrada como o Up! TSI. Já o serviço em um Jetta TSI sai por R$ 2200. Já modelos Premium tem um custo mais elevado, sob consulta.

Como funciona chipar carros?

Como funciona O chip de potência altera os sensores do seu carro. Ele “engana” as informações que são passadas para a Central de Injeção Eletrônica (ECU). E o chip você consegue mexer poucos parâmetros do carro. Com um remapeamento muitas variáveis podem ser mexidas para obter o melhor resultado em performance.

Como funciona remap?

O que é Remap (reprogramação de injeção eletrônica)? Já na reprogramação de injeção eletrônica, é feito uma alteração no comando do veículo. Os códigos são reescritos e reprogramados para otimizar o carro, aumentando a potência do motor e o torque. Os valores dos mapas são alterados de forma real.

O que é chip automotivo?

O chip de potência, basicamente, tem a função de reprogramar o módulo de injeção eletrônica do motor, fazendo-o adquirir maior rendimento na potência e no torque. Os parâmetros de leitura do módulo de injeção eletrônica são modificados.

Quantos CV ganha no Remap?

15% Esse serviço pode ser feito em diversas categorias de veículos, como carros, motos, camionetes, caminhões, máquinas agrícolas e até mesmo em moto aquática. Com o remap, os ganhos partem de 15% em potência e torque e chega até 65%.

Qual o melhor Remap?

A Strike Brasil é a maior autoridade em Remap (reprogramação de injeção eletrônica) da América Latina, contando com mais de 35 unidades espalhadas pelo Brasil, Bolívia e Paraguai.