:

Quando o amor é leve?

Quando o amor é leve?

Amar é aceitar o outro por completo sem tirar nem alterar nada. ... Amor é aquele tempo que a gente nem tem e mesmo assim doa. Amor é chegar em casa, depois de um dia daqueles, e mesmo assim ter motivos pra sorrir porque o outro te olha como se não tivesse te visto há anos.

Como deve ser o amor?

Um amor sincero e verdadeiro é se apaixonar pelas diferenças com grande intensidade, ser tolerante com os erros e abrir as portas para a confiança. Uma pessoa não pode dizer que ama o outro até que não conheça seus demônios, sua raiva, sua chateação e suas contradições.

Quando tem que ser e leve?

Como tão bem escreveu Ana Albanez: “O amor tem que ser leve. Tem que ser livre, tem que ser natural. E tem que ser sim. Quando tem peso demais não é amor, é posse.

O que é um amor simples?

Amor simples é estar ao lado de uma pessoa que te faz perceber que o mundo pode ser delicado. Não importa se é com o namorado, a família ou consigo mesmo. A simplicidade do amor nos transforma. Inspire-se com as mensagens!

O que quer dizer seja leve?

Ser leve é ter amigos, e compartilhar suas alegrias com eles. É saber lidar com as pessoas no dia a dia sem tantos atritos. É saber ouvir, sem reagir. É optar por ser a pessoa gentil no diálogo, ao invés da ofendida.

O que é ser uma pessoa leve?

Ser leve é ser antes de mais nada, ser responsável por suas escolhas e diante delas manter-se integro. Tem pessoas que com pequenos detalhes da vida, não conseguem dar o passo seguinte, ficando empacadas e daí surgindo uma série de reclamações.

O que é o amor Fred Elboni?

Amar não é necessariamente uma mescla de utopia e intensidade, mas de paciência e realidade. Viver um amor leve requer tolerância, maturidade e uma sensação de que não temos mais tempo a perder com coisas pequenas e sem sentido.