:

Como ver meu cadastro da Renova?

Como ver meu cadastro da Renova?

A Fundação Renova preza pelo diálogo e pela transparência, por isso, você pode acompanhar o andamento do seu processo de cadastro em nosso sistema também pelo Portal do Usuário. Para ter acesso, informe o número de CPF e a senha.

Como fazer o cadastro da Renova?

Para se inscrever, o manifestante deve acionar o cadastramento nos canais de relacionamento da Renova. O contato pode ser feito pelo telefone 0800 ou nos Centros de Informação e Atendimento localizados ao longo da área de abrangência da Fundação Renova.

Como ver meu processo da Samarco?

Forma(s) de contato ou de consulta para este assunto
  1. Consulta processual. Consulte seu processo no sistema.
  2. Fale com o juízo. Telefone, email, balcão virtual, Whatsapp.
  3. (21) . Faça a consulta processual no sistema Apolo por telefone, informando o número do processo.

Qual o 0800 da Renova?

Fundação Renova , Às 14:58 Todas as informações e o esclarecimento de dúvidas são fornecidas por meio dos nossos Canais de Relacionamento: telefone 0800 , no Centro de Informações e Atendimento (CIA) da sua região e também no Fale Conosco, em nosso site: https://www.fundacaorenova.org/fale-conosco/.

Como faço para fazer o cadastro da Samarco?

entre em contato pelo e-mail cadastrodefornecedores@samarco.com. Saiba quais são os documentos necessários para realizar o seu pré-cadastro clicando aqui.

Como saber andamento de processo pelo CPF?

Como consultar o processo pelo CPF?
  1. Acesse o site de consultas do Tribunal onde tramita o seu processo. A princípio, é necessário acessar o site de consultas do tribunal onde o seu processo foi julgado. ...
  2. Tenha o número de identificação.

Como saber andamento de processo no Ministério Público?

Você pode acessar o sítio do CNMP: www.cnmp.mp.br, e digitar os todos números do processo no link, incluindo os dois dígitos finais.

Como fazer para receber o dinheiro da Samarco?

O cadastro para que as famílias atingidas pelo rompimento da barragem da Samarco, em Mariana, na região Central do Estado, possam receber as indenizações deverá ser concluído em até oito meses. O prazo foi acordado em audiência de conciliação realizada, ontem, pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).