:

O que colocar na parede da bancada?

O que colocar na parede da bancada?

Ladrilho hidráulico O ladrilho é uma ótima opção para quem vai revestir só a parede da bancada. Para revestir todas as paredes, fica exagerado, por ser um revestimento marcante. Opte por um piso mais neutro, como um porcelanato cinza ou cimento queimado.

Pode aplicar papel de parede na cozinha?

Sim, você pode usar papel de parede, mas não pode se esquecer de que a gordura é uma realidade, como já falamos acima. Por isso, invista em duas coisas: papéis resistentes e produtos de limpeza para cozinha. Não vale usar qualquer produto de limpeza na sua parede revestida.

Onde colocar papel de parede na cozinha?

O papel de parede para cozinha pode ser aplicado na área da pia ou em outras paredes do ambiente. 17. O papel de parede pode ter estampa de tijolos a vista, deixando a cozinha diferente.

O que usar em parede de cozinha?

O tipo de revestimento para a cozinha mais utilizado nos projetos de decoração são os azulejos, porém o mercado oferece outras opções como os ladrilhos, mosaicos, pastilhas de vidro, mármore, porcelanato, madeiras, cimento queimado e pedras.

Qual papel de parede posso colocar no banheiro?

Quando se trata de colocar papel de parede nas paredes do banheiro, sejam de azulejos ou não, é preciso usar papéis de parede sanitários (que possam ser limpos) com excelente resistência à água. A melhor opção é usar papel de parede de vinil.