:

Qual a composição do Deller?

Qual a composição do Deller?

Cada comprimido 100 mg de Deller contém: Excipientes: celulose microcristalina, hipromelose, talco, estearato de magnésio, copolímero de álcool polivinílico e macrogol, álcool polivinílico, dióxido de silício, dióxido de titânio, óxido de ferro vermelho e amarelo de quinolina.

Qual o genérico do Deller?

Succinato de Desvenlafaxina Wyeth/Pfizer 50mg, caixa com 14 comprimidos revestidos de liberação controlada.

Para que é indicado o Deller?

Deller (succinato de desvenlafaxina monoidratado) é indicado para o tratamento do transtorno depressivo maior (TDM, estado de profunda e persistente infelicidade ou tristeza acompanhado de uma perda completa do interesse pelas atividades diárias normais). Deller não é indicado para uso em nenhuma população pediátrica.

Qual efeito colateral do Deller?

Insônia, dor de cabeça, tontura, sonolência, náusea, boca seca e hiperidrose (suor excessivo).

Como o Deller age?

COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? O princípio ativo de Deller age aumentando a disponibilidade de dois neurotransmissores (serotonina e noradrenalina, substâncias encontradas no cérebro). A falta desta substância pode causar a depressão.

Que horas posso tomar o Deller?

Não há uma regra específica para o horário que um ISRS tenha que ser tomado, o mais importante é que ele seja ingerido diariamente em um horário que se adapte bem à rotina do paciente.

Pode tomar Deller em jejum?

A dose recomendada de Deller é de 50 mg uma vez por dia, com ou sem alimentos. Para alguns pacientes o médico pode indicar aumento gradativo da dosagem, o que deve acontecer em intervalos de 7 dias.

Qual o melhor horário para tomar um antidepressivo?

Tem até uma estratégia para se lembrar. “Eu tomo sempre depois das refeições para nunca esquecer”, revela o corretor de imóveis. A maioria dos remédios antidepressivos deve ser tomada de manhã porque isso melhora a capacidade de raciocínio e de vigília, mas o importante mesmo é obedecer sempre a orientação médica.