:

Como usar creolina para limpeza?

Como usar creolina para limpeza?

Como usar creolina
  1. Prepare a solução com o produto: o mais comum é misturar a creolina com um pouco de água. ...
  2. Escove: essa solução deve ser aplicada em toda a área afetada que for uma superfície firme, o que pode ser feito com a ajuda de escovas, esfregões ou esponjas, entre outros utensílios.

Pode limpar a casa com creolina?

A creolina possui agentes anti-bacterianos e desinfectantes. Aplicação caseira: Usa-se este produto para a limpeza de caixotes de lixo, de casas de banho e sanitas, estábulos e fossas sépticas. Sempre que usar a creolina para a limpeza da sua casa adicione sempre um pouco de água.

Como diluir a creolina para limpar pisos?

A CREOLINA PEARSON é um produto de uso externo. Em uso tópico, nos casos de miíases pequenas, utilizar duas gotas. Nas miíases maiores, aumentar proporcionalmente o número de gotas, de acordo com o tamanho da bicheira. Como germicida, utilizar soluções de 2,0% a 4,0 % em água.

Como usar creolina nas plantas?

Então ai vai como se faz: pingue 10 gotas de creolina pura em um litro d'água dentro de um pulverizador. Misture bem e pronto. Basta pulverizar a planta por inteiro de 10 em 10 dias nas fases mais agudas de ataque das pragas e dos insetos. Se você quiser, pode acrescentar 10 gotas de "Óleo de Neen" à mistura.

Para que serve a creolina nas plantas?

Uma dica muito valiosa para combater estas e outras infestações, é o uso da boa e velha "Creolina" que já é conhecida desde os tempos dos nossos bisavós e é um excepcional inseticida natural, que ao invés de matar os bichos, os afugenta .

Como usar creolina como fungicida?

Descrisão Do P´Roduto: Um Poderoso Desinfetante. Atua Em Matéria Orgânica, Viricida, Bactericida E Fungicida. Posologia: Tratamento De Miíase (Bicheiras): Uso Tópico, Aplicar 1 Ml Sobre Cada Lesão, Em Uma Única Aplicação.

Pode dar creolina para cachorro?

“A creolina não pode ser utilizada em animais, pois ela é um desinfetante antigo, já ultrapassado e com alto poder de toxicidade, que caiu no gosto popular e é usado muitas vezes de forma indevida. Quando usada topicamente, na pele, agrava a lesão e queima os tecidos.