:

Como morreu o senhor dos ares?

Como morreu o senhor dos ares?

Apesar de todo o risco que correu durante sua vida no crime, o Senhor dos Céus morreu na mesa de cirurgia em um dos procedimentos. Um defeito em um dos aparelhos e complicações relacionadas a medicamentos foram as causas do fim da vida de Amado.

Como foi julgamento de El Chapo?

Um júri popular o declarou culpado em 12 de fevereiro por 10 crimes penais após 11 semanas de julgamento. O mais importante, por dirigir uma organização criminosa. A condenação se completa com outros crimes por distribuição de droga, uso de armas de fogo e lavagem de dinheiro.

Quem comanda o cartel de Sinaloa?

Emma Coronel é a esposa de Joaquín Guzmán Loera, conhecido como "El Chapo", de 63 anos, o mais famoso líder do Cartel de Sinaloa.

Porque Aurélio Casillas morreu na 7 temporada?

Doença adquirida durante as gravações. Muitos especulam que Rafael seja dependente químico, e que a doença seria apenas uma forma de esconder o assunto.

Quem foi general Blanco?

Luis Carrero Blanco (Santoña, 4 de março de 1904 — Madrid, 20 de dezembro de 1973) foi um militar, e político espanhol. Ocupou diversos cargos no governo franquista; foi assassinado em um atentado da ETA quando era presidente do governo de Espanha durante a etapa final dessa ditadura.

O que aconteceu com Aurelio Casillas?

Na sexta temporada de O Senhor dos Céus, o personagem Aurélio Casillas recebeu uma série de tiros que o deixaram em coma; no entanto, no episódio final, ele não deu um sinal de sua recuperação e o personagem não respondia por uma possível reviravolta na trama.

Quem foi o narcotraficante Aurelio Casillas?

Aurelio torna-se uma lenda quando vira o traficante de drogas mais procurado do mundo. Seu rosto é o seu pior inimigo. E é por isso que - agora que tem uma frota de 27 aeronaves, pela qual foi apelidado de "Senhor dos Céus" - não se renderá sem lutar até o fim.

Quem era o advogado de El Chapo?

Jeffrey Lichtman, defensor de El Chapo, declarou ao júri que o líder do Cartel de Sinaloa é Ismael "Mayo" Zambada, que jamais passou um dia na prisão e segue foragido. Ele estaria em liberdade, segundo o advogado, graças às propinas que chegaram até o círculo mais alto do poder no México, a Peña Nieto e Calderón.