:

Como se chama a cirurgia para retirada de excesso de pele?

Como se chama a cirurgia para retirada de excesso de pele?

A Dermolipectomia tem como intuito remover o excesso de pele e gordura abdominal, corrigindo a flacidez da pele do abdômen. Essa flacidez se dá aos processos de oscilação de peso, após gestações ou com o envelhecimento natural da pele.

Quando ocorre o excesso de pele?

O excesso de pele acontece porque, quando a pessoa engorda, o tecido estica para cobrir a área que aumentou com o acúmulo de gordura. Mas, ao emagrecer, a pele não consegue se retrair da mesma forma e acaba ficando flácida.

Quanto custa a cirurgia de retirada de pele do braço?

Depois de uma pesquisa com as principais Clínicas de Cirurgia Plástica de São Paulo, que fazem braquioplastia, conseguimos uma MÉDIA de valores. Em São Paulo, para fazer cirurgia plástica no braço, preço médio varia de R$13.443,15 e R$26.882,85.

É possível perder excesso de pele?

A abdominoplastia consiste na cirurgia plástica que tem como objetivo retirar o excesso de pele, gordura localizada e devolver a firmeza dos músculos da região abdominal após o emagrecimento. A técnica também permite a remoção de estrias, proporcionando resultados mais satisfatórios.

O que é excesso de pele?

O lado ruim de passar por uma grande perda de peso é que a pele fica mais fina e enrugada. Isso acontece porque ao engordar, a pele sofre uma distensão. Quando o excesso de gordura é eliminado, as fibras elásticas e colágenas não retraem. Tornando a região flácida e com excesso de pele na barriga.

Como é feita a cirurgia plástica no braço?

A cirurgia plástica dos braços pode ser realizada com anestesia local associada a sedação ou com anestesia geral. No transcorrer do ato operatório, é ressecado o excesso de pele e ressuturado os retalhos remanescentes, devolvendo aos braços um contorno mais adequado, sem aquele “babadinho” indesejado.