:

Precisa de visto para a Albânia?

Precisa de visto para a Albânia?

Vistos Consulares: Passaporte Brasileiro não precisa de visto em viagem a turismo e/ou pequenos negócios (Congresso/Feiras) para permanência de até 30 dias. IMPORTANTE: Brasileiro para entrar na Albânia o passaporte deve ter no mínimo 06 meses de validade.

Qual é o país de Tirana?

República da Albânia Tirana (em albanês: Tirana, Tiranë ou Tirona, no dialeto local) é a capital e maior cidade da República da Albânia. Foi fundada em 1614 por Solimão Paxá e tornou-se capital do país em 1920.

Quantos dias em Tirana?

É possível conhecer todas as atrações da cidade em apenas 1 dia, mas recomendamos ficar pelo menos 2 para curtir um pouco mais do clima de Tirana. Só não ficamos mais de 2 dias na cidade porque nosso Airbnb não estava disponível e em cima da hora os preços das hospedagens estavam fugindo um pouco do nosso orçamento.

O que preciso para entrar na Albânia?

Passaporte. No caso de não possuir um cartão de cidadão europeu, pode viajar para a Albânia com um passaporte. O documento deve ser válido pelo menos 90 dias após o regresso a casa.

Pode entrar na Albânia?

Brasileiros podem viajar para a Albânia como turistas, sem visto. Exigências: Apresentar uma das seguintes documentações: certificado de vacinação completa há pelo menos 14 dias antes da chegada; teste de antígeno realizado no máximo 48h antes da chegada.

Qual é a capital da Albânia?

Tirana Albânia/Capitais

Quantos dias na Albânia?

Se vai viajar para a Albânia dedique pelo menos um dia à cidade, mas se quiser conhecer os seus arredores pode ficar dois ou três dias.

Quantos dias ficar em Montenegro?

QUANTO TEMPO FICAR: Reserve pelo menos cinco dias para conhecer o melhor das atrações de Montenegro com tempo para relaxar nas belas praias do país.

Qual é a cultura da Albânia?

Dentro do país há regiões culturais, que variam em aspecto físico, forma de vestir-se e em dialeto: ao sul os Tosk e ao norte os Ghegs. Os habitantes da Albânia gostam de vestir-se com os trajes tradicionais típicos de suas diferentes culturas, sobretudo nos dias de festa.