:

Quantos anos Glória Maria está na Globo?

Quantos anos Glória Maria está na Globo?

72 anos (15 de agosto de 1949) Glória Maria/Idade

Quantas pílulas a Glória Maria toma?

A apresentadora do Globo Repórter revelou que é fissurada por vitaminas. "Eu tomo umas 80 a 90 vitaminas por dia. Um amigo começou a falar que eu tinha de tomar e fui conhecendo várias pelas minhas viagens pelo mundo", afirmou em entrevista ao Programa do Jô e que deixou a plateia embasbacada.

O que a Gloria Maria tem?

A jornalista Gloria Maria contou em seu Instagram, nesta sexta-feira (9), que fez duas horas de imunoterapia de manutenção, após uma cirurgia que fez no cérebro há quase dois anos. ... A jornalista descobriu o tumor em novembro de 2019, após ter sofrido uma queda em casa.

Quais as cápsulas que a Glória Maria toma?

Gloria contou como mantém a vitalidade e o corpo em cima aos 68 anos. "Eu tomo umas 802 vitaminas. Todo abecedário, vitima A, B, C, D, E, F. Às vezes eu encho um pratinho ou um pires com elas e viro a mulher-maravilha".

Quantas plásticas Glória Maria fez?

Para manter a saúde ela toma quase 100 pílulas de vitamina por dia, ela também consome chá de ninho de passarinho. O ninho é importado da Tailândia e custa mais de mil reais cada um. Vale dizer também que Glória Maria nunca fez plástica e nem colocou botox.

O que tem Glória Maria?

A jornalista da Globo descobriu o tumor em 2019, após sofrer um acidente doméstico. No Instagram, ela detalhou as sessões de imunoterapia. Gloria Maria revelou que tem passado por sessões de imunoterapia após a cirurgia que fez no cérebro, há dois anos. ... Duas horas de imunoterapia de manutenção!

O que houve com a Glória Maria?

A jornalista descobriu o tumor em novembro de 2019, após ter sofrido uma queda em casa. Ela foi submetida a uma cirurgia e passou a fazer tratamento de radioterapia, seguido de sessões de imunoterapia.

Que cirurgia Glória Maria fez?

Gloria Maria relembra cirurgia para retirar tumor no cérebro há um ano.

O que Glória Maria sentiu?

De acordo com boletim médico divulgado à época, Gloria sentiu-se mal em casa e foi "submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral". Ainda de acordo com o documento, "com a lesão totalmente removida da região, ela passa bem".