:

Qual a via de administração da vacina contra sarampo?

Qual a via de administração da vacina contra sarampo?

A vacina contra o sarampo é administrada por injeção subcutânea.

Qual a via de administração da dupla viral?

Vacina liofilizada para reconstituição com o diluente estéril fornecido para administração via subcutânea, embora possa ser administrada também por via intramuscular.

Qual a dosagem da vacina tríplice viral?

Nas Unidades Básicas de Saúde, duas doses para pessoas de 12 meses a 29 anos e uma dose para adultos entre 30 e 59 anos. Eventualmente, em caso de surtos, o Ministério da Saúde (MS) pode realizar campanhas de vacinação para pessoas a partir de 6 meses de vida.

Como aplicar vacina SCR?

Modo de uso A Vacina Tríplice Viral é administrada por via subcutânea, embora possa ser administrada também por via intramuscular (veja Advertências). A Vacina Tríplice Viral não deve ser administrada, sob nenhuma circunstância, por via intravenosa.

Como é feita a vacina dupla viral?

​​​​​​Vacina Dupla Infantil e Adulto As chamadas vacinas duplas contêm os toxoides diftérico e tetânico, de aplicação intramuscular, sendo apresentada nas formas infantil (DT) e adulta (dT). A forma infantil (DT) é constituída de 30 UI de toxoide diftérico e dez a 20 UI do toxoide tetânico.

Qual a via de administração da vacina pneumocócica?

ADMINISTRAÇÃO: Via Intramuscular; Via Subcutânea. Não aplicar por via intravenosa ou intradérmica.

Quantas doses de SCR?

Como rotina para crianças, as sociedades brasileiras de Pediatria (SBP) e de Imunizações (SBIm) recomendam duas doses: uma aos 12 meses e a outra aos 15 meses, podendo ser usadas a vacina SCR ou a combinada SCR-V (tetraviral).

Como aplicar a vacina da gripe h1n1?

A vacina deve ser aplicada por via intramuscular, de preferência no músculo deltoide, em crianças maiores de 2 anos e adultos; na região do vasto lateral da coxa em crianças menores de 2 anos; ou por via subcutânea profunda.