:

Pode tomar nimesulida com dipirona e amoxicilina?

Pode tomar nimesulida com dipirona e amoxicilina?

Pode. A amoxicilina trata-se de um antibiótico, ja a nimesulida é um antiinflamatório.

Pode tomar amoxicilina com outro remédio?

Em geral um medicamento não prejudica o efeito do outro, porém, a união do antibiótico com o anti-inflamatório pode cair como uma verdadeira bomba no estômago, causando problemas gástricos e fortes dores estomacais.

Estou tomando cefalexina posso tomar dipirona?

Sim pode .

Pode tomar Dorflex depois de amoxicilina?

Ele não tem reação cruzada com a amoxicilina.

Pode tomar dipirona junto com Nimesulida?

Outra coisa; você pode sim associar um antinflamatório (nimesulida) com um analgésico (dipirona).

Pode tomar paracetamol junto com antibiótico?

Não. Tomar antibiótico com paracetamol não faz mal. Paracetamol é um analgésico e antitérmico, ou seja, indicado para aliviar dores e febre.

Pode tomar dexametasona com dipirona?

A dipirona presente na formulação de Dexametasona + Dipirona Sódica + Hidroxocobalamina pode causar hipotensão. Deve-se administrar Dexametasona + Dipirona Sódica + Hidroxocobalamina com cautela a pacientes que apresentam hipotensão ou desidratação prévia ao uso do medicamento.

Pode tomar Tylenol com antibiótico?

Não. Tomar antibiótico com paracetamol não faz mal. Paracetamol é um analgésico e antitérmico, ou seja, indicado para aliviar dores e febre.

Estou tomando amoxilina posso tomar clonazepam?

Não há risco em relação a essa associação. Assim, pode fazer uso, mas sempre sob orientação médica. Um abraço. Não existe associação perigosa entre estas medicações.

Pode tomar antibiótico e Antiinflamatorio juntos?

Não há nenhum problema em se associar um anti-inflamatório a um antibiótico. Pelo contrário, eles têm ação complementar.

Qual a diferença entre nimesulida e dipirona?

Entre os anti-inflamatórios, a nimesulida é mais potente que o ácido acetilsalicílico (AAS). Por outro lado, não tem grande vantagem em relação ao diclofenaco e o ibuprofeno. “Sua atividade contra a febre possui a mesma eficácia que a dipirona sódica e o diclofenaco.

Pode tomar 2 antibióticos diferentes ao mesmo tempo?

Na Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP, experimentos realizados com camundongos mostraram que é possível combinar diferentes antibióticos para se obter melhores resultados no tratamento de infecções hospitalares provocadas por alguns tipos de bactérias.