:

Quem matou o Batman?

Quem matou o Batman?

Coringa Coringa mata o Batman e assume seu lugar em HQ; veja.

Quantos anos o Batman morreu?

87 anos de idade Ator de Law & Order e Batman morre aos 87 anos de idade.

Quantas vezes o Coringa morreu?

Foi morto várias vezes A ideia de morte nos quadrinhos começou nos anos 40 e o Coringa morreu pelo menos três vezes naquela década, sendo esfaqueado no peito pelo próprio Batman e acidentalmente esmagado por um trem. No entanto, o Coringa continuava reaparecendo, geralmente sem explicação, já que fazia muito sucesso.

O que acontece no final de Batman O Cavaleiro das Trevas?

Dificilmente haveria a chance de fazer um quarto filme, uma vez que, em O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Bruce Wayne, ao forjar sua morte, se aposenta do manto de Batman, que foi repassada para John Blake, personagem de Joseph Gordon-Levitt.

Quem matou o Waynes?

Numa história mais recente, ele é morto pelo vilão Ceifador. Em Detective Comics # 33 de Bob Kane e Bill Finger (1939), o garoto Bruce Wayne declara: “E eu juro, pelo espírito de meus pais, vingar a morte deles e devotar o resto de minha vida combatendo todos os criminosos”.

Qual Batman vem depois do Cavaleiro das Trevas?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge Oito vezes Batman Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge é o oitavo filme de Batman com atores. Os demais foram Batman, o Homem-Morcego (1966), Batman (1989), Batman - O Retorno (1992), Batman Eternamente (1995), Batman & Robin (1997), Batman Begins (2005) e Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008).

Porque Batman O Cavaleiro das Trevas não teve continuação?

Enquanto Batman Begins e Batman: O Cavaleiro das Trevas indicaram futuros episódios, cada um conclui sua própria trama de uma maneira satisfatória. Nolan nunca assinou contrato para fazer uma trilogia do Batman; ele não se comprometeria com outro filme até que uma história convincente chegasse a ele.

Qual era a piada mortal?

Em A Piada Mortal, Alan Moore leva ao limite as tentativas do Coringa de enlouquecer o Homem-Morcego. ... O assassinato do vilão, por sua vez, seria uma "vitória" do Coringa - que finalmente conseguiria quebrar a sanidade do vigilante.