:

Por que as coisas dão errado pra mim?

Por que as coisas dão errado pra mim?

Você se pergunta, às vezes: “Por que as coisas não dão certo para mim?” Não é falta de querer ou de buscar. E a razão disso é você mesmo pode estar bloqueando as coisas, para que elas não deem certo para você, criando um padrão negativo de não merecimento do que você tanto deseja.

O que fazer quando as coisas não dão certo na vida?

Se as coisas não dão certo, faça um exame de consciência e reflita, com toda a pureza do coração, se é porque fatores externos, ou percalços internos, que desfechos ruins acontecem contigo, ou se é porque você finge que está fazendo muito quando, na verdade, mente para si mesmo.

Por que sofremos de acordo com o espiritismo?

Por isso, a doutrina dos espíritos codificada por Kardec dá a ela muita importância em toda a sua vasta literatura e pregações. Temos que ter em mente que se sofremos, é porque fizemos alguém sofrer. ... Quem as paga é o espírito que só sai do corpo que morre, continuando, pois, a viver, já que é imortal.

O que é certo passou a ser errado?

Hoje, o que era certo passa a ser errado e o que era errado passa a ser certo. Hoje, os méritos são para os vagabundos e os elogios para os preguiçosos, assim é o mundo dos insensatos.

O que a Bíblia fala sobre se sentir sozinho?

4 – Salmos 30:5 “Pois a sua ira só dura um instante, mas o seu favor dura a vida toda; o choro pode persistir uma noite, mas de manhã irrompe a alegria.”

Porque Deus permite o sofrimento segundo o Espiritismo?

Se as pessoas querem viver de tal modo a criar o sofrimento para si mesmas, Deus permite que isso seja feito para que elas possam aprender e despertar para a realidade. Nesse sentido, o sofrimento acaba sendo a única forma do espírito acordar dos sonhos e miragens mundanas que criou para si mesmo.

O que é sofrimento para o espiritismo?

Em O Evangelho Segundo o Espiritismo aprendemos que os sofrimentos devidos a causas anteriores à existência presente, como os que se originam de culpas atuais, são muitas vezes a conseqüência da falta cometida, isto é, o homem, pela ação de uma rigorosa justiça distributiva, sofre o que fez sofrer aos outros.

Não tem como dar errado para quem faz até dar certo?

Todo dia passamos por dificuldades, porém você escolhe se enfrenta ou desiste dela!