:

Como age o Durateston?

Como age o Durateston?

Além dessa propriedade anabólica, o Durateston também tem atuação inversa – ou seja, protege o músculo contra o catabolismo e a ação dos hormônios glicocorticoides (como o cortisol, que leva à perda de massa muscular).

Quais são os efeitos colaterais do Durateston?

Em geral, os efeitos adversos reportados com o tratamento com a testosterona incluem:
  • Coceira (prurido);
  • Acne;
  • Náusea;
  • Alterações nas provas de função hepática;
  • Alterações nos níveis de colesterol (alterações no metabolismo das gorduras);
  • Depressão, nervosismo, alterações do humor;
  • Dor muscular (mialgia);

Qual o tempo de vida da Durateston no corpo?

O fempropionato de testosterona e o propionato de testosterona são ésteres de vida curta, ou seja, possuem efeito mais curto e rápido, enquanto o isocaproato de testosterona e o decanoato de testosterona possuem uma vida de quatro dias e sete dias, respectivamente.

É perigoso tomar Durateston?

O uso de androgênios como Durateston® pode aumentar o risco de retenção de água, especialmente se o seu coração e fígado não estiverem funcionando corretamente. Androgênios também podem afetar os resultados de alguns testes laboratoriais (por exemplo, glândula tireoide).

Quais são os efeitos colaterais da Deca?

Desenvolvimento sexual precoce; Aumento do pênis; Frequência aumentada de ereções; Limitação da altura (crescimento estatural limitado).

Quantas ampolas de Durateston por semana?

Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas. Se você tiver a impressão de que o efeito de Durateston® é muito intenso ou muito fraco, informe ao seu médico imediatamente. Os efeitos de Durateston® não são interrompidos imediatamente após a suspensão do tratamento, mas diminuem gradativamente.

Qual é a Meia-vida da Durateston?

O Durateston é uma mistura de testosteronas e tem uma meia vida biológica de 7-10 dias.

O que acontece se injetar testosterona?

Com o uso da testosterona injetável sem apresentar uma deficiência na sua produção podem sofrer os efeitos negativos masculinizantes desse hormônio”, explica. Entre eles estão, o crescimento de pelos, acne no rosto e nas costas (devido ao aumento da produção de sebo), diminuição das mamas e perda de cabelo.

Quais os riscos de tomar testosterona?

"O abuso da testosterona, geralmente em uma dose maior do que a receitada pelos médicos, pode afetar seriamente a saúde da pessoa e causar infarto, problemas no cérebro, no fígado e no sistema endócrino", disse o comunicado da FDA.