:

O que causa a disfunção erétil?

O que causa a disfunção erétil?

A disfunção erétil tem mais de um tipo e, por isso, várias causas físicas e psicológicas. Problemas cardiovasculares, metabólicos, neurológicos, hormonais, cirurgias ou uso de certos medicamentos ou substâncias são podem estar por trás do problema. Além disso, a ansiedade e o medo de falhar também.

O que fazer para melhorar a disfunção erétil?

O tratamento de primeira linha hoje para a disfunção erétil são os medicamentos orais da família dos inibidores da fosfodiesterase tipo 5. São facilitadores da ereção e necessitam de desejo e estímulo para que a ereção ocorra. Devem ser tomados em torno de uma hora antes da relação.

Como aumentar a Ereçao por mais tempo?

Entre duas a três vezes por semana, dedique algum tempo à prática da masturbação. Quando chegar ao ponto máximo da excitação, próximo do orgasmo, aperte a glande. Repita o exercício com a ajuda da sua parceira e, na etapa final, parta para a penetração.

Quais as doenças que causa impotência?

Doenças como a hipertensão, diabetes, colesterol elevado e a aterosclerose, provocam o enrijecimento das paredes dos vasos sanguíneos e interferem na quantidade de sangue que chega até o pênis. Como a ereção depende do fluxo sanguíneo para ser obtida, problemas na circulação podem causar impotência.

Quais medicamentos podem causar disfunção erétil?

– Induzida por drogas: inúmeros medicamentos podem causar problemas na ereção, como anti-hipertensivos, remédios para depressão, antipsicóticos e uso de drogas como álcool, heroína, cocaína, metadona entre outras.