:

Quando cai a 4 parcela do auxílio emergencial?

Quando cai a 4 parcela do auxílio emergencial?

Auxílio Emergencial: último dia para sacar 4ª parcela é nesta quarta-feira (18) A Caixa Econômica Federal libera nesta quarta-feira (18) mais uma rodada de saques da 4ª parcela do auxílio emergencial de 2021. Os beneficiários que poderão sacar os recursos são os nascidos em dezembro.

Quanto vai ser a quarta parcela do auxílio emergencial Bolsa Família?

Os valores variam de R$ 1, dependendo da família. O pagamento do auxílio é feito de acordo com o mês de nascimento, no caso dos trabalhadores informais. Para beneficiários do Bolsa Família, o calendário segue o último dígito do NIS. Nesse caso, o dinheiro depositado já foi disponibilizado para saque.

Vai ter 4 parcela do auxílio emergencial Bolsa Família?

Os primeiros a receber serão aquelas com final 1. O pagamento vai até 30 de setembro, quando pessoas com NIS final zero terão acesso aos valores....Para quem faz parte do Bolsa Família.
Final do NISparcelaparcela
422 de setembro21 de outubro
523 de setembro22 de outubro
624 de setembro25 de outubro

Quem é do mês de outubro recebe a quarta parcela do auxílio emergencial que dia?

O saque da quarta parcela do auxílio emergencial 2021 está disponível a partir desta segunda-feira (16) para pessoas nascidas em outubro.

Que dia cai o auxílio para nascidos em outubro?

Trabalhadores informais nascidos em setembro e outubro recebem hoje (28) a quinta parcela da nova rodada do auxílio emergencial. O benefício terá parcelas de R$ 1, dependendo da família.

Qual a data do auxílio emergencial para os nascidos em outubro?

Na sexta-feira (1/10), recebem os nascidos em outubro.

Quando será liberada a 5 parcela do auxílio emergencial?

Auxílio Emergencial: saques da 5ª parcela acabam dia 20 de setembro.

Quem nasceu em outubro recebe o auxílio emergencial quando 2021?

Trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em outubro podem sacar, a partir de hoje (16), a quinta parcela do auxílio emergencial 2021. O dinheiro foi depositado nas contas poupança digitais da Caixa Econômica Federal em 28 de agosto.