:

Porque Touro e O inferno astral de Gêmeos?

Porque Touro e O inferno astral de Gêmeos?

O inferno astral de Gêmeos é representado por Touro – então a relação entre esses dois signos pode ser muito conflituosa. A instabilidade e inconstância de gêmeos estando em alta vai entrar em conflito com o estável e planejado taurino. ... Durante o inferno astral o melhor é que esses signos fiquem bem longes um do outro.

Quando Áries se apaixona por Touro?

Áries é de Marte; Touro, de Vênus. É justamente por haver tantas diferenças que essa combinação pode dar certo. No amor: A junção de Marte com Vênus é química na certa, ou seja, o beijo combina muito. Já na convivência diária as coisas podem ficar mais complicadas; será preciso bastante paciência de ambas as partes.

Como uma mulher de Áries conquistar um homem de Touro?

Mulher de Áries com homem de Touro No primeiro, ela vai pressionar, ele irá fazer beicinho. Ela vai exigir, ele irá cavar. Ela vai chorar e ele irá caminhar para bem longe. Em um segundo cenário, ela irá persuadir, ele vai abraçar.

Quando é o inferno astral de Touro?

Data do inferno astral de Touro. O inferno astral do signo de Touro se inicia no dia 21 de março e segue até o dia 20 de abril.

Porque Libra e escravo astral de Touro?

Touro (21/4 a 20/5) O escravo astral do signo de Touro é Libra. Isso pode ser constatado ao analisarmos o equilíbrio entre: a teimosia taurina e o temperamento dos librianos. Os nativos escravizados são cheios de bom humor e isso funciona para relaxar Touro.

Como excitar o signo de touro?

Laçando a taurina. Deixe-a mostrar o seu lado criativo. Essa mulher adora tudo relacionado às artes. Ela vai vibrar com energia e paixão se você levá-la para um museu, teatro, show ou até mesmo uma degustação de vinhos.

Como fazer um taurino correr atrás?

Seja paciente e não o apresse. O taurino gosta de sentir o que está acontecendo. Ele precisa avaliar as coisas em jogo - isso inclui seus relacionamentos. Então, com ele, você precisará ser paciente e relaxar um pouco. Deixe que o relacionamento cresça, sem pressioná-lo.