:

Como pedir mais policiamento no bairro?

Como pedir mais policiamento no bairro?

Você poderá registrar a ocorrência, acessando o site da Polícia Militar, www.policiamilitar.sp.gov.br e clicar em “Cadastro de Ocorrência de Barulho”, porém os pedidos são priorizados em razão da gravidade da situação, como homicídio, roubo, furto, extorsão, sequestro, entre outras.

Como solicitar uma viatura?

É possível que você acione o 190 para chamar uma viatura da Polícia Militar (PM). No entanto, o correto seria ligar imediatamente para o telefone 193, que é do Siate (Serviço Integrado de Atendimento de Emergência) – órgão que atende ocorrências em que há pessoas feridas.

Como solicitar viatura policial?

  1. Acionar Corpo de Bombeiros - 193.
  2. Acionar emergência policial - 190.
  3. Acionar o Disque Denúncia - 181.

Como chamar a polícia por mensagem?

Publicada hoje no Diário Oficial do Executivo, a lei 6.883 autoriza o governo estadual a implantar o serviço de mensagens por telefone celular (SMS) como meio de comunicação com os telefones de emergência da Polícia Militar (190) e do Corpo de Bombeiros (193).

Como fazer uma denúncia por mensagem?

Felizmente, é possível denunciar esses casos de SMS indesejado. Para fazer a denúncia, basta enviar o número do celular com DDD para 7726, o Serviço de Relatórios de Spam da GSMA. O envio da mensagem é gratuito.

Como acionar a polícia pela internet?

Para fazer a denúncia, basta acessar ao site www.webdenuncia.org.br, clicar na opção "denuncie agora" e escolher o tipo de crime a ser relatado. As denúncias podem ser feitas por computador, tablets ou celulares com acesso à internet.

Qual é o WhatsApp da Polícia Militar?

Os moradores poderão enviar denúncias anônimas pelo WhatsApp no número (63) . Também poderão ser enviados textos, fotos, áudios e vídeos de pessoas e veículos suspeitos de crimes. O atendimento de ligações emergenciais continua sendo feito pelo 190 ou nos números de telepatrulha de cada cidade.

Como denunciar para a polícia pela internet?

O Web Denúncia é um serviço via internet à disposição da população de todo o Estado de São Paulo, em complementação ao Disque Denúncia 181. Não é necessário identificar-se para fazer a denúncia e o sigilo das informações será preservado.