:

Como o Bernardo morreu?

Como o Bernardo morreu?

O caso do menino Bernardo aconteceu há pouco mais de seis anos, após conflitos entre a criança, o pai, o cirurgião-geral Leandro Boldrini, e a madrasta Graciele Uguline. Bernardo, na época com 11 anos, foi morto com uma injeção letal na cidade de Três Passos.

Qual foi a pena dos assassinos de Bernardo?

A quarta ré pelo crime, Graciele Ugulini, madrasta de Bernardo, foi condenada a 34 anos e sete meses de reclusão em regime inicialmente fechado, por homicídio quadruplamente qualificado e ocultação de cadáver. Em agosto, o advogado Vanderlei Pompeo de Mattos informou ao G1 que recorreu contra a condenação de Graciele.

Quem são os promotores do caso Bernardo?

Os promotores de Justiça Bruno Bonamente e Ederson Vieira e a promotora Silvia Jappe receberam, na manhã desta sexta-feira, 22 de março, o reconhecimento do Ministério Público ao trabalho realizado durante o processo e julgamento do Caso Bernardo.

Quantos anos pegaram os assassinos de Bernardo?

O pai do menino, Leandro Boldrini, foi setenciado a 33 anos e 8 meses de prisão, sendo 30 anos e 8 meses por homicídio, 2 anos por ocultação de cadáver e 1 ano por falsidade ideológica.

Quantos dias durou o julgamento do caso Bernardo?

Após cerca de 50 horas de julgamento popular, em cinco dias, a sentença foi proferida pela juíza Sucilene Engler Werle por volta das 19h no Foro de Três Passos, no Noroeste do Rio Grande do Sul.

Quando foi o julgamento do caso Bernardo?

Solicitado ainda no ano passado pela defesa de Leandro Boldrini, condenado a 33 anos e oito meses de prisão por envolvimento na morte do filho, o recurso contesta questões formais e, também, o que os advogados entendem como falta de provas no julgamento, ocorrido em março de 2019, em Três Passos.

Como foi a morte de Henry Borel?

O documento informa que a causa da morte foi hemorragia interna e laceração hepática [no fígado] causada por uma ação contundente [violenta]. A polícia diz que, semanas antes de ser morto, Henry foi torturado por Jairinho.

O que aconteceu com a madrasta de Bernardo?

Graciele Ugulini, madrasta de Bernardo, teve a pena mais alta: 34 anos e sete meses de reclusão em regime inicialmente fechado, por homicídio quadruplamente qualificado e ocultação de cadáver. Ela não poderá recorrer em liberdade.