:

Quando o Serginho do São Caetano morreu?

Quando o Serginho do São Caetano morreu?

27 de outubro de 2004 Paulo Sérgio Oliveira da Silva/Data de falecimento

Como Morre Serginho do São Caetano?

Em 2004, num jogo entre São Caetano e São Paulo, o jogador caiu e morreu dentro de campo, por conta de uma doença no coração.

Porque São Caetano perdeu 24 pontos?

O São Caetano perdeu nesta segunda-feira 24 pontos no Campeonato Brasileiro em julgamento realizado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por supostas irregularidades na inscrição do zagueiro Serginho na competição. ... O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira, foi suspenso por 720 dias.

São Caetano infarto?

A causa da morte não foi confirmada, porém, o comunicador havia sofrido um infarto há 15 dias e vinha se recuperando do estado de saúde. Além da Fox Sports e ESPN, o jornalista teve passagem também na Rádio Jovem Pan.

Qual o jogador que deu infarto?

Marc-Vivien Foé Marc-Vivien Foé Provavelmente um dos casos mais traumáticos do mundo do futebol, Marc-Vivien Foé tinha 28 anos quando caiu durante uma partida entre sua seleção, de Camarões, e a da Colômbia, pela Copa das Confederações de 2003. O jogador veio a falecer ainda no gramado, vítima de um infarto fulminante.

Quais os sinais de mal súbito?

O mal súbito pode causar sintomas que se iniciam de forma repentina e inesperada, como:
  • Tontura, vertigem, sonolência ou confusão mental;
  • Perda do equilíbrio;
  • Mal estar geral;
  • Palpitações;
  • Pele pálida, úmida e fria;
  • Náuseas;
  • Fraqueza ou dormência no rosto, nos dedos das mãos ou dos pés;
  • Visão embaçada ou perda da visão;

Qual o jogador que morreu no Brasil?

O jogador brasileiro Alex Apolinário, de 24 anos, que sofreu uma parada cardiorrespiratória durante uma partida do futebol português no último domingo (3), não resistiu e morreu. A família do atleta aguarda a chegada do corpo no Brasil para realizar o enterro.

O que é sofrer um mal súbito?

“Na verdade, o mal súbito não é uma doença, e sim um sintoma de diversos problemas”, ensina o cardiologista Helio Castello, do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. “Em resumo, trata-se de uma perda repentina de consciência”, completa.