:

Onde encontrar ácido ursólico?

Onde encontrar ácido ursólico?

Você pode encontrar o ácido ursólico nos seguintes alimentos:
  • Frutas: maçãs, ameixas, amoras, cranberry, mirtilos, entre outras;
  • Temperos: manjericão, tomilho, orégano, alecrim e azeite.

O que é Lifesolic?

Lifesolic é um composto bioativo 100% natural, encontrado em diversas frutas como maçã, cranberry, amoras, ameixas entre outras.

O que é irisina e para que serve?

E os benefícios da atividade física para combater doenças foram ampliados em 2012, quando cientistas descobriram a irisina, um hormônio secretado pelo músculo esquelético em resposta ao exercício. A substância favorece a conversão de tecido adiposo (gordura) branco em bege e marrom.

O que contém irisina?

A irisina é um hormônio produzido pelos músculos quando praticamos atividade física e ela é responsável pela transformação da gordura ruim em gordura marrom (aquela que acelera o metabolismo e continua queimando após o treino regular).

Qual é a função da irisina?

Esse processo favorece o gasto de energia, tornando a irisina um agente endógeno terapêutico para doenças metabólicas, como a obesidade. Além disso, o hormônio tem propriedades anti-inflamatórias.

Qual o papel da irisina?

Dessa forma, a irisina tem o papel de mediar algumas das conhecidas vantagens do exercício físico, tendo como principal função atuar nas células adiposas subcutâneas, transformando a gordura branca em marrom, altamente termogênica, por meio do aumento da expressão da proteína desacopladora mitocondrial 1 (UCP1).