:

Como registrar um BO pela internet?

Como registrar um BO pela internet?

  1. Acesse www.ssp.sp.gov.br/bo e selecione Delegacia Eletrônica.
  2. Selecione a ocorrência.
  3. Preencha os formulários.
  4. Cadastre um e-mail e receba o link e senha para imprimir o seu Boletim de Ocorrência.
  5. Acompanhe online o andamento da solicitação.

Como registrar um Boletim de Ocorrência?

Registrar Ocorrência Policial Online
  1. Acessar o Portal. Nessa etapa o cidadão deve acessar o Portal da Delegacia Virtual do Ministério da Justiça e Segurança Pública. ...
  2. Selecionar o Estado onde o fato ocorreu. ...
  3. Selecionar a natureza correspondente ao fato que deseja comunicar. ...
  4. Preencher o formulário de comunicação.

Como consultar uma ocorrência policial?

Sim, basta acessar o site https://raivirtual.ssp.go.gov.br/delegacia-virtual/#/acompanhar-ocorrencia, informando o código de edição e o número da ocorrência constantes do registro gerado.

Como saber se tenho Boletim de Ocorrência?

Consulte seu boletim de ocorrência (B.O.) diretamente online, sem precisar se deslocar até um Batalhão da Brigada Militar. O objetivo é facilitar a obtenção do documento ao cidadão. Com este serviço você pode consultar e imprimir um boletim de ocorrência.

Quando fazemos um Boletim de Ocorrência ele vale por quanto tempo?

O boletim de ocorrência online funciona sob os mesmo prazos que o boletim realizado em delegacias. Os cidadãos que queiram protocolar um registro possuem até 180 dias (seis meses) desde o incidente para realizar o boletim online. Tanto o BO presencial quanto o online não possuem prazos de validade legal.

O que é orgão do boletim de ocorrência?

Boletim de ocorrência, também conhecido pela sigla B.O., é o documento oficial utilizado pelos órgãos da Polícia Civil, Polícia Federal e pelas polícias militares, além dos bombeiros e da guarda municipal para fazer o registro da notícia do crime (notitia criminis) no Brasil, apesar de uma série de outras ocorrências ...

Como saber se tem boletim de ocorrência em meu nome RS?

Forma de Solicitação Digite o número do Boletim de Ocorrência (número, ano e número do órgão) e o RG do cidadão, que participou como: Autor, vítima, comunicante ou testemunha no registro do fato, nos locais indicados no formulário, e o sistema disponibilizará o Boletim de Ocorrência no formato PDF.