:

Como entrar e-mail globomail Pro?

Como entrar e-mail globomail Pro?

Sua senha de acesso será a mesma do seu login globo.com. Escolha um login para ser seu e-mail. Preencha com atenção, pois, ao prosseguir, ele não poderá mais ser alterado. De 4 a 20 caracteres.

O que é o globomail?

O Globomail, serviço de e-mail da Globo.com, vai ficar ainda mais integrado ao conteúdo do portal. A principal novidade é o acesso direto aos produtos do portal na caixa de entrada. Quando o usuário acessa o e-mail no computador, com um clique ele entra no G1, no Globoesporte.com e no Gshow.

Como falar com a Globo mail?

Central de Atendimento (De segunda a sábado, das 09:00 às 21:00.) - Capitais e regiões metropolitanas: 4003-8000; - Demais localidades: 08.

Como criar globomail Pro?

Conforme nos falamos por telefone, para criar um dependente você precisa colocar na opção e-mail um e-mail alternativo como gmail, hotmail, outlook, bol entre outros que a dependente possui ativo e na opção login você vai criar um com o domínio @globo.com mas ao cadastrar coloque apenas o nome de usuário como por ...

Como configurar o e-mail da Globo?

1º No menu de aplicativos do seu aparelho toque no ícone E-mail. 2º Preencha o campo com seu endereço de e-mail xxx@globo.com e Toque em Configuração manual. 3º Selecione o tipo de Conta IMAP. Servidor de entrada: imap.globo.com porta 993 marque a opção SSL/TLS e toque em Próxima.

Como criar uma conta no globomail?

1. Clique neste link para criar uma Conta Globo. Preencha os dados solicitados e, ao final, aperte “Cadastrar”. Se quiser, você também pode usar seu perfil do Facebook ou do Google para logar.

Qual o número do WhatsApp da Rede Globo?

Você também pode mandar vídeos e fotos pelo Whatsapp (11) 98937-3003.

Como fazer um e-mail gratuito?

Para criar uma conta de e-mail gratuita é preciso efetuar cadastro em um serviço como Gmail, Globo Mail, Yahoo! Mail, Outlook Mail ou até mesmo no Facebook. O acesso ao serviço é permitido mediante o fornecimento de um login (nome de usuário) e de uma senha, registrados no momento do cadastro.

Onde fazer e-mail grátis?

5 serviços para criar um email grátis
  • Gmail. O domínio @gmail.com é vinculado ao Google. ...
  • Tutanota. Autointitulado o “email mais seguro do mundo”, a versão gratuita oferece 1 GB de armazenamento, além de um calendário eletrônico vinculado à conta. ...
  • Yahoo! Mail. ...
  • Outlook. ...
  • ProtonMail. ...
  • Leia mais:

Como colocar o E-mail da Globo com no iphone?

No campo Descrição, digite Conta. No campo SERVIDOR DE CORREIO DE ENTRADA: No campo Nome do Host, digite imap.globo.com. No campo Nome de Usuário, digite < seu e-mail > @globo.com. No campo Senha, digite sua senha no Globo.com.

Como fazer uma conta grátis no Globoplay?

Olha como é fácil:
  1. Faça seu cadastro.
  2. Aplique o cupom.
  3. Preencha os dados.
  4. 1 mês grátis para você aproveitar ;)

Como criar conta no Globoplay de graça?

A primeira coisa a fazer, é baixar o aplicativo do Globoplay, disponível tanto para o Android, como para o iOS. Feito isso, abra o aplicativo e clique na primeira tela em “Experimente”; Depois disso, irá aparecer uma tela com um botão bem grande escrito “Experimente grátis”. Clique nele.

Como recuperar e-mail e senha do globo play?

Para recuperar seu e-mail de acesso ao Globoplay + canais ao vivo, siga o passo a passo abaixo:
  1. Acesse o site ou aplicativo do Globoplay;
  2. Selecione o perfil no canto superior direito;
  3. Clique no botão "Entrar";
  4. Insira o seu e-mail de login;
  5. Selecione "Esqueceu a senha";
  6. Insira o seu e-mail e clique em "Enviar".